Connect with us

Notícias

Alisson é indicado a prêmio de melhor goleiro da Liga dos Campeões

Published

on

Mesmo estando fora da lista de indicados para o prêmio de melhor do mundo da Fifa, Alisson Becker, gaúcho de 26 anos, foi indicado hoje como um dos finalistas ao troféu de melhor goleiro da última Liga dos Campeões da Europa. O arqueiro do Liverpool vai disputar o prêmio com outros grandes nomes da liga, estamos falando de Hugo Lloris, do Tottenham, e Ter Stegen, do Barcelona.

Vale lembrar que Alisson é o único brasileiro na disputa e um dos cinco atletas do Liverpool na lista. Alexander-Arnold, Virgil Van Dijk, Henderson e Mané são os demais representantes dos Reds. Os vencedores serão anunciados no dia 29 de agosto.

Futebol

Sampaoli processa federação chilena de futebol

Published

on

Jorge Sampaoli, ex-técnico das seleções de Chile e Argentina e atual treinador do Santos, entrou com um processo contra a Associação de Futebol Profissional (ANFP) chilena, exigindo o reembolso de impostos e um suposto prejuízo à sua honra.

A denúncia foi feita especificamente em março por Sampaoli e dois de seus colaboradores, o assistente técnico Sebastián Beccacece e o preparador físico Jorge Desio, porém, foi na semana passada que a federação local foi notificada pela justiça o que resultou em uma repercussão nesta quinta-feira (26) na imprensa local.

“Eu classifico essa denúncia como assombrosa”, disse nesta quinta-feira Sebastián Moreno, presidente da ANFP, consultado por jornalistas.

“Os argumentos apresentados no processo, como mostraremos, são improcedentes”, acrescentou o executivo.

Sob o comando de Sampaoli, o Chile conquistou a Copa América Centenário que sediou em 2015, foi o primeiro título futebolístico do país em competições internacionais de seleções. Já em 2017, após uma tortuosa saída do Chile, Sampaoli seguiu para a seleção da Argentina, onde teve um desempenho altamente criticado por parte da mídia, torcedores e até alguns jogadores,na Copa do Mundo da Rússia em 2018, onde foi eliminada nas oitavas de final pela França.

Continue Reading

Notícias

CUCA PEDIU PARA SAIR! O técnico está fora do São Paulo

Published

on

Alexi Stival, mais conhecido como técnico Cuca, a partir de hoje não é mais o treinador do São Paulo. Ele entregou o cargo logo após a derrota por 1 a 0 para o Goiás na noite de ontem (25), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o departamento de futebol aceitou o pedido de demissão. logo, o coordenador de futebol Vagner Mancini assume interinamente.

O Cuca tinha assumido o clube no começo de abril, durante o mata-mata do Paulistão. Então, comandou o time em 26 partidas oficiais e teve 47,4% de aproveitamento (nove vitórias, dez empates e sete derrotas). Tais números estão acima de André Jardine (41%), mas ligeiramente abaixo da última atuação “tampão” de Mancini (48%) e bem aquém da passagem de Diego Aguirre (55,8%).

Continue Reading

Futebol

Inter Miami, time de David Backham, empenha-se em tirar craque do Manchester City

Published

on

A MLS (Major Soccer League) já não é uma novidade, e a cada temporada a liga americana de futebol vem se popularizando cada vez mais. Diante disso, o ex jogador David Beckham está implantando um projeto ambicioso no continente norte americano, onde se trata de um time que disputará a próxima temporada da MLS.

O Inter Miami, time de David Beckham, vem buscando no mercado mundial grandes nomes para compor o seu elenco e entrar forte na sua primeira temporada. Diante disso, o ex craque inglês já olha para o seu país de origem, mais precisamente para o Manchester City.

O craque espanhol David Silva, 33 anos, que se encontra no seu último ano de contrato com o clube inglês. Pode vim a se tornar a cara do Inter Miami. O atleta espanhol possui conversas bastante avançadas com o clube norde americano e tudo caminha-se para a ida de David Silva para a MLS.

O jogador já está a quase uma década no Manchester City, e fez parte da acensão do clube nos últimos anos. Onde conquistou quatro títulos ingleses, duas Copas da Inglaterra, quatro Copas da Liga e duas Supercopas.

David Silva marcou até hoje 71 gols com a camisa do Manchester, defendendo o clube inglês em 402 partidas oficias.

 

Continue Reading

Mais Lidas

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.