Connect with us

Fórmula 1

ANIVERSARIANTE DO DIA: Veja um breve resumo da carreira de Sebastian Vettel

Published

on

Há 32 anos, vinha ao mundo na pequena cidade de Heppenheim, na Alemanha, Sebastian Vettel. O jovem mais famoso daquela cidade com aproximadamente 25 mil habitantes iria tornar-se um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1.

Com 13 anos de profissão na maior categoria do automobilismo mundial, Vettel vem acumulando na menos que 4 títulos mundiais, 52 vitórias, 115 pódios e 56 poles. Sendo atualmente terceiro piloto com mais vitórias na F1, ficando atrás de Lewis Hamilton, com 79, e Michael Schumacher, com impressionantes 91.

Entretanto, em suas últimas temporadas ele não tem alcançado grandes feitos. Atualmente está  em seu terceiro maior jejum de vitórias, sem subir no topo do pódio nos últimos 17 GP’s.

Entre o GP de Cingapura-2015 até Austrália-2017 foram 27 corridas sem vitória. E 19 provas de jejum entre o Brasil-2013 e Malásia-2015.

Em síntese , Sebastian saiu de uma situação que pode ser considerada confortável, seu companheiro de temporada até o fim de 2018 foi Kimi Raikkonen. Vettel viu também um novo colega o monegasco Charles Leclerc, que vem com mais energia e mais pressão da Ferrari.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.