conecte conosco

Destaque

BOMBA: Cabral confessa que comprou votos para trazer olimpíadas para o Rio

Published

on

O ex-governador ainda disse que Lula e Paes sabiam das compras de votos.

 

O ex governado do estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, na mira da Lava Jato, confessou que as olimpíadas do Rio de Janeiro, só foi possível por que ele comprou votos. A revelação deixou o mundo olímpico de cabeça para o ar.

O ex-governador, ainda revelou os valores, segundo o Cabral, foram mais de US$ 2 milhões, votos que garantiram a escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016.

A revelação veio nesta Quinta-Feira (4), após o depoimento ao juiz  Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, segundo Cabral, o ex-presidente, preso em Curitiba, Lula e Paes, sabiam da compra dos votos, porém eles não participaram diretamente da compra.

As revelações ainda continuaram, Cabral revelou o nomes das pessoas que intermediaram a compra dentro do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, foi quem indicou a compra ao presidente da Federação Internacional de Atletismo (IAAF), Lamine Diack, que cuidou de todo o tramite.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

2 × 4 =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.