conecte conosco

Destaque

Brasil conquista as primeiras medalhas nos jogos Pan-Americano em Lima no Peru

Published

on

O Brasil conquistou hoje (27) o seu primeiro ouro nos jogos Pan-Americano de Lima, no Peru. Luisa Baptista, triatlo feminino, foi a brasileira que subiu ao pódio  ao som do nosso Hino.  Luisa completou a prova com o tempo de 2:00:55, batendo o recorde que era da sua colega Lopes, que fez 2:01:27.

Na canoagem, já temos um brasileiro à competir a final, Vagner Souza passou para a final após ficar em terceiro na classificatória do K1 1000m. Em seguida, foi a vez do medalhista olímpico Isaquias Queiroz, que se classificou ao vencer sua bateria no C1 1000m. Queiroz fez o melhor tempo de sua historia das competições com oito segundos de vantagem sobre o segundo colocado.

A decisão desta competição será na segunda-feira (29), no inicio da tarde. Queiroz e Erlon de Souza, disputarão uma prova unica valendo medalha no C2 1.000m, às 15h10 (de Brasília).

Já a Ana Paula Vergutz, no K1 500m, avançou à semi final após vencer sua bateria. A brasileira teve que brigar pela liderança no já no inicio da prova, conseguindo abrir boa vantagem vencendo dois barcos.

Na disputa do K2 1000m. Vagner Souza e Edson Silva ficaram na quarta colocação, junto com atletas dos Estados Unidos e Equador.

Maratona feminina

A maratona feminina do Brasil, que no Rio tiveram resultados extraordinários, não conseguiu subir o pódio em Lima. As brasileiras lideraram a prova até a metade da disputa, mas Valdilene Santos e Andreia Hessel não conseguiram manter o ritmo e terminaram na sexta e 12ª posições.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

three × two =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.