conecte conosco

Entretenimento

Brasileiro Marcelo Melo é eliminado na estréia de duplas de Tênis no Canadá

Published

on

O brasileiro e mineiro Marcelo Melo de 35 anos, foi eliminado logo no seu jogo de estreia no Masters 1000 do Canadá, disputado neste ano em Montreal. Nesta terça-feira (6), o atleta e o polonês Lukasz Kubot perderam de virada para o britânico Andy Murray e o espanhol Feliciano Lopez, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/3 e 11/9, em 1 hora e 57 minutos.

O duelo ficou interrompido por 1h30 durante o primeiro set devido a chuva. E ela até ajudou Melo e Kubot, onde eles estavam em desvantagem na parcial, porém depois conseguiram devolver uma quebra de serviço, triunfando no tie-break. Perderam, então, o segundo set e chegaram a ter match point no match tie-break, mas permitiram a virada dos rivais, sendo eliminados logo na primeira rodada do evento preparatório para o US Open.

Campeões do Torneio de Queen’s, Murray e Lopez se classificaram, assim, às oitavas de final e agora vão encarar os franceses Fabrice Martin e Jeremy Chardy.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

3 × two =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.