Connect with us

Entretenimento

Brasileiro Marcelo Melo é eliminado na estréia de duplas de Tênis no Canadá

Published

on

O brasileiro e mineiro Marcelo Melo de 35 anos, foi eliminado logo no seu jogo de estreia no Masters 1000 do Canadá, disputado neste ano em Montreal. Nesta terça-feira (6), o atleta e o polonês Lukasz Kubot perderam de virada para o britânico Andy Murray e o espanhol Feliciano Lopez, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/3 e 11/9, em 1 hora e 57 minutos.

O duelo ficou interrompido por 1h30 durante o primeiro set devido a chuva. E ela até ajudou Melo e Kubot, onde eles estavam em desvantagem na parcial, porém depois conseguiram devolver uma quebra de serviço, triunfando no tie-break. Perderam, então, o segundo set e chegaram a ter match point no match tie-break, mas permitiram a virada dos rivais, sendo eliminados logo na primeira rodada do evento preparatório para o US Open.

Campeões do Torneio de Queen’s, Murray e Lopez se classificaram, assim, às oitavas de final e agora vão encarar os franceses Fabrice Martin e Jeremy Chardy.

Continue Reading
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Entretenimento

Fernanda Queiroz, nova namorada de Gabriel Jesus, da bronca em jogador na internet

Published

on

Reprodução Instagram

Acho que já pode! A atriz Fernanda Queiroz, atual namorada do jogador Gabriel Jesus, deu uma bronca no jogador por meio do Stories do Instagram. A artista compartilhou o momento exato em que  Jesus marcou um gol na partida entre Manchester City e Preston North End.

Queiroz, brincando, alertou ao seu namorado que “Espero que o coração tenha sido para mim” se referindo a um coração feito feito jogador logo após um gol marcado por ele. A Atriz ainda usou três emojis: um ‘pensativo’, outro ‘risonho’ e um coração. Claro que isso é apenas uma forma de dizer que esta cada vez mais apaixonada por Gabriel Jesus.

 

Fernanda Queiroz – Reprodução/Instagram
Este relacionamento demorou pra ser revelado ao publico, Queiroz e Jesus, estavam sendo sondados pela imprensa, mas ainda restava uma dúvida se a atriz era affair do jogador ou do cantor Nego do Borel.

Sem dar lado para a fofoca, Gabriel Jesus apareceu pela primeira vez ao lado da atriz Fernanda Queiroz, por meio de suas redes sociais, e sem esconder mais nada, exibindo as respectivas alianças, selando o compromisso.

 

 

Continue Reading

Entretenimento

Messi pressiona Barcelona a contratar Neymar

Published

on

Messi está se preparando para refazer o trio que formou por quatro temporadas com Suárez e Neymar na linha de frente do  Barcelona. Desde que voltou do recesso pós-Copa América, o camisa 10 tem conversado constantemente para que o clube se movimente para trazê-lo.

A insistência de Messi fez com que o Barça entrasse em contato com o PSG com uma oferta melhor, envolvendo jogadores. Neymar tem uma ligação bastante afetiva com o clube merengue. E, se mais uma vez não for para Real, será a quarta oportunidade em que ele terá chegado perto, sem se transferir.

Em 2006, treinou com o time sub-16 do clube e chegou a impressionar o técnico Arrigo Sacchi, então comandante da equipe adulta, mas teve a transferência barrada por ofertas do Santos. Em 2012, ele acertou com o Barça onde ficou até 2017 quando por uma oferta multi-milionária ele seguiu para o PSG.

Continue Reading

Copa America 2019

Tite convoca a seleção para os amistosos para próxima copa. Veja os nomes

Published

on

O técnico Tite convocou na manhã desta sexta-feira (16) a seleção brasileira para os amistosos contra Colômbia e Peru, que acontecem nos Estados Unidos. Como ja era esperado, Neymar está convocado novamente após ficar fora da disputa da Copa América. Os destaques também são para as convocações de Bruno Henrique, do Flamengo, e Vinicius Jr, do Real Madrid. As partidas acontecem nos dias 6 e 10 de setembro, em Miami e Los Angeles, respectivamente.

Veja a lista

GOLEIROS

Ederson (Manchester City)

Ivan (Ponte Preta)

Weverton (Palmeiras)

DEFENSORES

Alex Sandro (Juventus)

Daniel Alves (São Paulo)

Éder Militão (Real Madrid)

Fagner (Corinthians)

Jorge (Santos)

Marquinhos (Paris Saint-Germain)

Thiago Silva (Paris Saint-Germain)

Samir (Udinese)

MEIO-CAMPISTAS

Alan (Napoli)

Arthur (Barcelona)

Casemiro (Real Madrid)

Fabinho (Liverpool)

Lucas Paquetá (Milan)

Philippe Coutinho (Barcelona)

ATACANTES

Bruno Henrique (Flamengo)

David Neres (Ajax)

Roberto Firmino (Liverpool)

Neymar (Paris Saint-Germain)

Richarlison (Everton)

Vinicius Junior (Real Madrid)

Continue Reading

Mais Lidas

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.