Connect with us

Futebol

Ceará entra com pedido de anulação do jogo contra São Paulo

Published

on

O Clube do Ceará foi ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta quarta-feira e pediu a anulação do jogo contra o São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com nota, o Ceará “questiona o erro na não marcação de um pênalti do goleiro Tiago Volpi no atacante Felippe Cardos”. Sendo assim , entende-se que a partida deverá ser anulada por erros de avaliação das regras por parte da arbitragem.

“Baseado no artigo 84 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva o Ceará ingressou com pedido de impugnação de partida e destacou que o Volpi agiu intencionalmente para interromper a jogada de Felippe Cardoso com nítido intento de abalroar com o jogador adversário, deixando de se direcionar à defesa da bola. Ainda de acordo com o clube, ato contínuo, o árbitro decidiu, em contato com o VAR, não marcar a penalidade sem revisar a jogada”, diz o comunicado.

“Para o Ceará o erro não pode ser considerado interpretativo, mas sim ‘um erro claro de avaliação das regras do desporto por parte da arbitragem, o que demandaria obrigatoriamente uma revisão de lance, a qual foi suprimida absolutamente, erro que precisa ser corrigido por esta Justiça Desportiva'”, encerra.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.