Connect with us

Destaque

Com repercussão negativa, Neymar esta fora da estreia de PSG no Campeonato Francês

Published

on

O Paris Saint-Germain esta a poucas horas de entrar em campo pelo Campeonato Francês, mas Neymar não entrará junto com o time. O Brasileiro foi cortado, devido as lesões, e ao tempo de recuperação.

Tomas Tuchel, e o diretor esportivo do time Leonardo, foi quem deram o alvará para tirar o brasileiro da competição contra o Nîmes, neste Domingo, as 16h (Brasília), no estádio Parque dos Príncipes.

Neymar, chegou a participar do inícios dos treinos, isso é o que dava a entender que estaria em campo na estreia do Francês, mas a Tuchel, disse que o brasileiro, ainda não tem condições físicas para atuar neste Domingo de estreia, e que a lesão, no tornozelo direito, sofrida em junho, o deixou com o rendimento muito baixo.

“Neymar esta em fase de treinamento individual, dentro e fora de campo” Disse Tuchel, em coletiva. O Treinador, antes da coletiva, disse ao Éesporte e aos jornalistas que as negociações com o Barcelona “esta bastante avançada” e que em breve teremos um resultado final.

Barcelona e Real Madrid, estão na competição para retirar o brasileiro do PSG, no entanto, especula-se, na imprensa esportiva europeia, que o time merengue, esta mais próximo de Ney, tanto nas negociações, quanto na individualidade.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.