conecte conosco

Esporte Olímpico

Conheça o novo técnico da seleção brasileira para a Olimpíada de 2020

Published

on

O técnico André Jardine atualmente está comandando a Seleção Brasileira sub-20 e ficou definido que ele será o comandante da equipe nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. A informação foi divulgada pelo site ‘GloboEsporte.com’. A decisão veio diretamente da direção da CBF.

Jardine tem como missão levar a equipe aos Jogos Olímpicos de 2020, no Japão, com o torneio classificatório sendo disputado em janeiro, na Colômbia. Será responsabilidade dele também, conquistar o bicampeonato olímpico, já que o Brasil é o atual campeão, pois venceu a Alemanha na Rio-2016.

André Jardine chega para substitui Sylvinho, que não chegou a comandar a equipe, pois aceitou um convite para ser o treinador principal do Lyon, da França, e precisou deixar a comissão técnica brasileira.

De cara, o primeiro desafio do treinador serão dois amistosos em setembro. Dia 9 de setembro, o adversário será o Chile, até então o único adversário confirmado. Em junho, Jardine comandou o time sub-23 na conquista do Torneio de Toulon, com jovens talentos, como Pedrinho, do Corinthians, Anthony, do São Paulo e Pedro, do Fluminense.

André Jardine tem uma vasta experiência com categorias de base. Comandou as equipes de Grêmio e Internacional na base, mas o seu sucesso veio mesmo no São Paulo, onde ficou por três temporadas. No começo deste ano, chegou a ser o treinador do time principal do Tricolor, mas foi demitido depois de somente 10 jogos, sendo eliminado na Pré-Libertadores.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

four × one =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.