conecte conosco

COMBATE

Conor McGregor foi preso e agrediu fã e idoso

Published

on

Conor McGregor não sobe ao octógono do UFC desde outubro do ano passado. O nome do lutador tem sido envolvido constantemente em polêmicas. O mais comum é ver McGregor nas páginas policiais que nas esportivas.

 Em março , McGregor foi preso depois de quebrar o celular de um fã chamado Ahmed Abdirzak. Em entrevista ao site “TMZ” na época, o homem disse ter pegado o aparelho para tirar uma foto com o ex-campeão do UFC quando os seguranças do lutador o empurraram para longe.

“Quando saímos, estávamos esperando nosso carro no valet. Vi McGregor e tentei pegar meu celular. Assim que peguei, ele veio e tentou apertar minha mão. Então ele me puxou, pegou meu telefone e começou a esmagá-lo. Todos os seguranças dele me cercaram e me empurraram para longe enquanto ele pisoteou o celular”, Informou.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.