conecte conosco

COMBATE

Cris Cyborg encerra a carreira no UFC e manda recado para Dana White

Published

on

A vitória  de Cris Cyborg sobre Felicia Spencer no UFC 240 em 27 de julho foi a sua última luta no UFC. Assim diz a lutadora brasileira, que fez questão de mandar um recado ao presidente do Ultimate.

“Estou muito feliz, Deus é fiel. Finalizei a era UFC e fiz minha última luta, isso quer dizer que ninguém me liberou. Juntos, tivemos a era EliteXC, a era Strikeforce, a era Invicta FC e era UFC, e todas foram de sucesso”, comemorou Cyborg em texto publicado no Instagram.

Sobre não ter sido liberada é uma indireta especial para Dana White, que disse ter liberado Cyborg do contrato com o UFC. “Eu não tenho nada contra ela. Tudo isso é para evitar uma nova luta com a Amanda Nunes. É uma cortina de fumaça. Eu entendi a mensagem: vou liberá-la de seu contrato”, disse o empresário ao canal oficial do Ultimate..

“Começaremos uma nova era, em breve novidades. Ansiosa para saber onde vai ser a nossa próxima era! A Nação Cyborg já era gigante antes da era UFC mesmo tentando nos deletar, imagina agora que estaremos em um barco em que a nação Cyborg será bem-vinda. Vai ser só alegria!”, completou a lutadora.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

16 − six =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.