Connect with us

COMBATE

Cris Cyborg encerra a carreira no UFC e manda recado para Dana White

Published

on

A vitória  de Cris Cyborg sobre Felicia Spencer no UFC 240 em 27 de julho foi a sua última luta no UFC. Assim diz a lutadora brasileira, que fez questão de mandar um recado ao presidente do Ultimate.

“Estou muito feliz, Deus é fiel. Finalizei a era UFC e fiz minha última luta, isso quer dizer que ninguém me liberou. Juntos, tivemos a era EliteXC, a era Strikeforce, a era Invicta FC e era UFC, e todas foram de sucesso”, comemorou Cyborg em texto publicado no Instagram.

Sobre não ter sido liberada é uma indireta especial para Dana White, que disse ter liberado Cyborg do contrato com o UFC. “Eu não tenho nada contra ela. Tudo isso é para evitar uma nova luta com a Amanda Nunes. É uma cortina de fumaça. Eu entendi a mensagem: vou liberá-la de seu contrato”, disse o empresário ao canal oficial do Ultimate..

“Começaremos uma nova era, em breve novidades. Ansiosa para saber onde vai ser a nossa próxima era! A Nação Cyborg já era gigante antes da era UFC mesmo tentando nos deletar, imagina agora que estaremos em um barco em que a nação Cyborg será bem-vinda. Vai ser só alegria!”, completou a lutadora.

COMBATE

Conor McGregor foi preso e agrediu fã e idoso

Published

on

Conor McGregor não sobe ao octógono do UFC desde outubro do ano passado. O nome do lutador tem sido envolvido constantemente em polêmicas. O mais comum é ver McGregor nas páginas policiais que nas esportivas.

 Em março , McGregor foi preso depois de quebrar o celular de um fã chamado Ahmed Abdirzak. Em entrevista ao site “TMZ” na época, o homem disse ter pegado o aparelho para tirar uma foto com o ex-campeão do UFC quando os seguranças do lutador o empurraram para longe.

“Quando saímos, estávamos esperando nosso carro no valet. Vi McGregor e tentei pegar meu celular. Assim que peguei, ele veio e tentou apertar minha mão. Então ele me puxou, pegou meu telefone e começou a esmagá-lo. Todos os seguranças dele me cercaram e me empurraram para longe enquanto ele pisoteou o celular”, Informou.

Continue Reading

COMBATE

Promessa brasileira é flagrada em exame antidoping e seu futuro no MMA está ameaçado

Published

on

Uma das maiores promessas do MMA nacional, conhecida como Istela Nunes infelizmente foi pega em um exame antidoping acabou sendo suspensa preventivamente pelo UFC. Então, a atleta viu sua estreia no MMA ser cancelada.

Aos 27 anos, Istela, mora e treina nos EUA, estava ansiosa pois faria sua primeira luta no evento no dia 21 de setembro, no card do UFC México, onde enfrentaria a americana Angela Hill, ex-campeã peso-palha (52 kg) do Invicta FC. Agora  ela atleta corre o risco de pegar dois anos de suspensão.

Continue Reading

COMBATE

Dana White quer lançar torneio de boxe em outubro

Published

on

Após muito tempo em segredo, Dana White enfim afirmou que esta disposto a apostar suas fichas também no boxe. O presidente do Ultimate disse que pretende contar com um evento da nobre arte vinculado com o UFC através de uma parceria com a Zuffa – empresa conveniada que geria o Ultimate antes da compra pela WME-IMG. O prazo estipulado pelo próprio Dana para o projeto sair do papel é para daqui a dois meses, em outubro.

A informação veio do próprio White durante uma entrevista para o canal oficial do Ultimate no ‘Youtube’ . O projeto provavelmente terá sede no ‘UFC Apex’, recém inaugurado. O complexo renovado da liga conta com uma grande infraestrutura e atualmente serve como a casa oficial do reality show ‘Contender Series’.

“Eu contratei um cara para vir e cuidar da parte do boxe. Na verdade, aqui do lado do meu escritório – a construção está acontecendo nesse momento. Estamos construindo escritórios e uma sede e tudo que precisamos para isso começar a funcionar em outubro. Espero ter o ‘Zuffa Boxing’ funcionando inteiramente em outubro”, previu o chefão do UFC.

Continue Reading

Mais Lidas

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.