Connect with us

COMBATE

Dana White quer lançar torneio de boxe em outubro

Published

on

Após muito tempo em segredo, Dana White enfim afirmou que esta disposto a apostar suas fichas também no boxe. O presidente do Ultimate disse que pretende contar com um evento da nobre arte vinculado com o UFC através de uma parceria com a Zuffa – empresa conveniada que geria o Ultimate antes da compra pela WME-IMG. O prazo estipulado pelo próprio Dana para o projeto sair do papel é para daqui a dois meses, em outubro.

A informação veio do próprio White durante uma entrevista para o canal oficial do Ultimate no ‘Youtube’ . O projeto provavelmente terá sede no ‘UFC Apex’, recém inaugurado. O complexo renovado da liga conta com uma grande infraestrutura e atualmente serve como a casa oficial do reality show ‘Contender Series’.

“Eu contratei um cara para vir e cuidar da parte do boxe. Na verdade, aqui do lado do meu escritório – a construção está acontecendo nesse momento. Estamos construindo escritórios e uma sede e tudo que precisamos para isso começar a funcionar em outubro. Espero ter o ‘Zuffa Boxing’ funcionando inteiramente em outubro”, previu o chefão do UFC.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.