conecte conosco

Destaque

Daniel Alves chega e causa alvoroço no Aeroporto

Published

on

A chegada de Daniel Alves foi com muita festa no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, hoje (5). O jogador agora é o novo reforço do time do Morumbi, o lateral-direito desembarcou cercado de torcedores, que fizeram muita festa e acenderam até sinalizadores no local.

Antes da chegada do atleta, a torcida do São Paulo movimentou o saguão do aeroporto de Congonhas. Por volta das 15h20, o lateral-direito saiu pelo portão e teve bastante dificuldade para passar pela multidão que celebrava e entoava cânticos.

Reunidos no aeroporto desde as 13h, a torcida organizada fez festa no local até a chegada do lateral. Do lado de fora, os torcedores celebravam a contratação com muito barulho e músicas. Uma delas foi direcionada ao lateral Fagner, do Corinthians, em tom de provocação: “Ô, balancê, balancê, escute o que eu vou te dizer: Fagner, galinha, vai se f…, Dani Alves é melhor que você”.

#TENSO

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.