conecte conosco

Campeonato Brasileiro

Após derrota em casa e vaias da torcida, Mano Menezes anuncia seu afastamento do Cruzeiro

Published

on

Após derrota para o Internacional de Porto Alegre, na última noite de quarta-feira (07), pelo placar de 1×0 na partida de ida das semi-finais da Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes anunciou o seu afastamento do comando do Cruzeiro-MG.

O anúncio aconteceu durante entrevista coletiva e contou com a presença do gerente de futebol Marcone Barbosa, e do diretor de futebol Marcelo Dijan, que de acordo com Dijan, a decisão foi tomada em conjunto com a diretoria do clube.

“Gostaria juntamente com Marcone e Marcelo comunicar oficialmente que a gente interrompe o trabalho à frente do Cruzeiro nesta noite porque a gente entendeu que este era o momento de fazer isso. Não poderíamos estender mais essa fase difícil, muito mais do que uma fase difícil que o Cruzeiro vem atravessando. São 18 jogos e uma vitória. No futebol isso não se sustenta”, Disse o treinador.

O Cruzeiro vem atravessando uma crise sem proporções dentro e fora de campo. Onde além, do clube estar sendo investigado pela Policia Civil por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. O Clube, amarga um jejum de oito partidas sem vencer e sem marcar gols.

Mano ficou no comando do Cruzeiro por 3 anos e 12 dias, sendo assim, o treinador mais longevo da serie A do Campeonato Brasileiro. Durante esse período o agora ex comandante Mano Menezes, conquistou quatro títulos com o clube, sendo eles, duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019).

Diante disso, o próximo comandante do Cruzeiro, o qual ainda não existem nomes especulados, terá um grande desafio pela frente. Pois o clube se encontra atualmente na zona de rebaixamento (18º posição), com apenas 10 pontos somadas e segue para o segundo joga da semi-final da Copa do Brasil já em desvantagem, contra o poderoso Internacional.

 

 

 

 

Jefferson Santos, natural de Feira de Santana - BA. Bacharel em administração de empresas, assessor administrativo e proprietário da pagina (Instagram) @resolviescreverofc.

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.