conecte conosco

Notícias

“Deus é justo e conhece o coração” diz Felipe Melo, após expulsão contra o Bahia

Published

on

O volante Felipe Melo, acabou sendo expulso no final do primeiro tempo na partida contra o Bahia, no momento que o Palmeiras vencia o jogo por 1 a 0 neste domingo (11), no Allianz Parque. O atleta não quis falar com a imprensa sobre o lance que ocasionou o cartão vermelho direto e nem sobre o desempenho da arbitragem na partida.

 

Mas no instagram o jogador desabafou.

 

“Esses pregos que se destacam aí sempre tomam marteladas, às vezes de quem você menos espera, mas Deus é justo e conhece o seu coração”, diz o post publicado no Stories do volante.

 

Em entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre a nova expulsão do volante. “Felipe estava administrando situações normais de lance, de levar um cartão amarelo, cinco, seis cartões em uma competição. Hoje, a falta que ele fez era nítida, pra ser expulso. Isso não pode acontecer, já conversamos, vamos conversar novamente, mostrar o vídeo, ver o por que daquilo. Discutir para que a gente tenha uma normalidade maior do que já vinha tendo”.

 

“Mas é o jogo dele, chega firme, às vezes desleal. Sem dúvida nenhuma ele foi maldoso. Mas não tenho nada contra ele. Fico feliz pela minha equipe ter conseguido o ponto”, acrescentou.

 

O jogo terminou 2 a 2.

 

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

one × 3 =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.