conecte conosco

Corinthians

Ex-jogador dispensado do Corinthians por indisciplina é morto a tiros por policial

Published

on

Divulgação/Corinthians

O ex-jogador foi morto a tiros em uma praça da cidade.

O jogador Leandro Augusto Santos Soares, foi morto a tiros na manhã desta Sexta-Feia (5). Ele foi morto a tiros enquanto estava em uma praça da cidade de Valparaíso, em Goias (GO).

O jovem foi morto por um policial, com tiros no peito, o nome do policial não foi divulgado. Ao ser alvejado, Leandro foi levado as presas para o hospital de Santa Maria, na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A assessoria de imprensa da policia, por meio de notas a imprensa, disse que o policial deu voz de prisão para o garoto que estava com produtos ilícitos e não sendo obedecido a ordem da policia, que suspeitou que Leandro estava armado, atirou com o jogador por legitima defesa. Mas, mesmo assim o caso será investigado pela Policia Civil e o Grupo de Investigação de Homicido (IGH).

Leandro havia jogado no time de base do Corinthians, atuando nos anos de 2016 até o final de 2017. Após, passou pelas categorias, Sub 15 e Sub 17. Mas, o jogador erá considerado um pouco agressivo pelo clube, além de durante o seu período no clube da capital São Paulo, ter varias lesões, passando maior parte da temporada em tratamento.

O Corinthians não falou sobre o ocorrido, apenas confirmou a passagem de Leandro pela base do clube, e que o ex-jogador tinha um comportamento agressivo e tinha sido desligado do clube paulista. O Capital Futebol, time em que leandro jogava antes do Corinthians, também não se manifestou sobre a perda do jovem.

 

 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.