Connect with us

Destaque

Figueirense vai abandonar a Série B, diz empresa.

Published

on

O time do Figueirense faz esta vivendo um dos maiores momento da grave crise. A Elephant, empresa que comandava o time de Florianópolis, comunicou a CBF que a equipe iria abandonar a Série B do Campeonato Brasileiro. 

A empresa ainda afirmou que o clube catarinense esta abandonando o campeonato devida ao excesso de dividas, mas a diretoria logo tratou de negar a afirmação.

A Elephant, administra o clube desde 2017, mas a crise financeira fez com que o acordo fosse rompido e atualmente o time esta  com uma divida de 120 milhões de reais, de acordo com o último balanço divulgado.

Com a crise, as dividas e o número de reclamações pelos jogadores só aumentam, alguns jogadores já estão com ações judiciais para recuperar, com juros os salários atrasados.

O presidente da Elephant, Cláudio Honigman, foi quem protocolou o pedido de abandono da Série B, junto a CBF, mas diretoria do Figueirense, comandada por Chiquinho de Assis, disse que a empresa não pode mais falar em nome do clube, já que os mesmos não são mais parceiros.

 

 

Destaque

PUNIÇÃO!Rafaela Silva acaba de perder medalha de ouro conquistada no Pan

Published

on

A Panam Sports (Organização Desportiva Pan-Americana) anunciou na última quarta-feira (25), que a judoca brasileira Rafaela Silva perdeu a medalha de ouro na categoria até 57 kg que foi conquistado na última edição dos Jogos Pan-americanos, que aconteceram este ano em Lima.

Imagem: Reprodução

Rafaela fez um exame antidoping realizado no dia 9 de agosto, que deu positivo. Nele, foi constatada a presença de fenoterol no organismo da atleta. O fenoterol é um medicamento de efeito broncodilatador usado para o tratamento de asma brônquica, pneumonia, bronquite e tuberculose.

De acordo a atleta brasileira, a contaminação possivelmente aconteceu de forma acidental, após uma brincadeira com uma criança: “Sempre tive muito cuidado como atleta e nunca imaginaria que pegaria uma criança de 6 meses no colo que faz uso dessa substância. Tenho o costume de brincar com meu sobrinho, minha sobrinha, que hoje tem 14 anos. Sempre dou meu nariz para as crianças brincarem chupando como se fosse uma mamadeira, e uma das crianças com as quais brinquei fez uso dessa substância. Esta pode ser a forma como [a substância] entrou no meu corpo”. Explicou.

Continue Reading

Destaque

Empresario de Gabigol esta otimista por sua permanência no Flamengo

Published

on

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol, sem dúvida está vivendo um dos seus melhores momentos da carreira, principalmente no time carioca.  O atacante, já disse que deseja permanecer no Flamengo no próximo ano e o seu staff estarias super otimista com a escolha do jogador.

De acordo com o comentarista da Fox Sports, Leandro Quesada, não é verdadeira a história em que o Inter de Milão estaria pedindo um valor a mais pelo jogador. Esse boato também foi desmentido pelo próprio staff de Gabigol.

“Staff do Gabigol desmente a informação da Gazzetta dello Sport que a Inter vai pedir 30 milhões de euros pelo Gabigol. A pessoa disse que esse não é o momento de discutir isso. Não há nenhuma negociação nesse sentido. Eles tratam essa notícia como fake”, disse.

Mas, apensar de desmentir toda o boato em torno do valor, os times, Brasileiro e Europeu, ainda não chegaram em um número final de quantos será.

“Não há nada estipulado sobre o valor de 20 milhões de euros. É um valor apenas apalavrado. A Inter pode pedir o valor que quiser. A possibilidade é muito grande do Gabigol vestir a camisa do Flamengo”, finalizou.

Gabigol, vive o seu melhor momento no futebol carioca, sendo um dos grandes nomes do Flamengo  e artilheiro do futebol brasileiro marcando 31 gols em 41 partidas, somente com a camisa do mengão.

Continue Reading

Destaque

Real Madrid continua firme na briga por Neymar

Published

on

O Real Madrid mostrou que  fará o que for necessário para vencer o Barcelona na contratação de Neymar. Segundo a imprensa internacional, os Merengues enviaram um representante para Paris, nesta quinta-feira (22), para tentar a transferência do atacante brasileiro.

De acordo a imprensa, o Real Madrid está apostando na relação ruim da diretoria do PSG com a do Barcelona, o que faz com que os Merengues acreditem que as ambas as partes não vão conseguir chegar a um acordo, apesar da vontade de Neymar de ir para o Barça.

O Real Madrid até aonde sabemos já enviou algumas propostas, mas, até o momento, nada deu certo. Luka Modric desmentiu que teria sido oferecido, assim como Vinícius Júnior. Segundo o ‘L’Équipe’, o PSG também recusou um ‘pacotão’ que incluia Gareth Bale, James Rodríguez e Navas mais 100 milhões de euros (R$ 450 milhões), porém, o técnico Zidane já confirmou que Bale fica.

Neymar até então, está sem jogar pelo PSG. O jogador segue fazendo treinamentos separado e se recupera de lesão. O Barcelona segue com dificuldades de atender os desejos dos parisienses. Semedo e Dembélé, especulados como moeda de troca, querem permanecer e descartam uma ida para Paris, enquanto Philippe Coutinho acertou seu empréstimo com o Bayern de Munique.

Continue Reading

Mais Lidas

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.