Connect with us

Futebol

Forlán anuncia aposentadoria e quer virar técnico

Published

on

Um dos maiores ídolos do futebol do Uruguai, o atacante Diego Forlán, de 40 anos, anunciou oficialmente nesta terça-feira (6) que irá se aposentar dos gramados após ficar mais de um ano sem jogar.

“Decidi deixar de jogar futebol profissionalmente”, disse Forlán durante uma entrevista concedida à emissora “Telemundo”.

O maior feito de Forlan, foi na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, onde foi eleito o Bola de Ouro. Ícone de uma geração, Forlán ajudou a levar a ‘Celeste’ à quarta posição do Mundial e ao título da Copa América do ano seguinte, disputada na Argentina.

Durante a entrevista, Forlán afirmou que está planejando um jogo de despedida no Uruguai, porém,  não quis dar mais mais informações sobre o evento.

“Teria sido lindo poder encerrar a carreira no Peñarol, mas as coisas não deram certo, as negociações não terminaram em bons termos. Não deu certo, mas eu teria adorado”, disse o artilheiro.

Longe dos campos desde maio de 2018, quando atuou pelo clube Kitchee, de Hong Kong, o artilheiro deixou claro que não vai abandonar o futebol. Quer agora virar técnico e tem dois sonhos: treinar o Peñarol e o Uruguai.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.