Connect with us

Fórmula 1

Fórmula 1 pretende realizar corrida na Arábia Saudita em 2021

Published

on

A Fórmula 1 segue determinada a chegar em novas praças no futuro. De acordo com informações da publicação inglesa ‘The Times’, a categoria confirmou estar em negociações para competir na Arábia Saudita em 2021.
De acordo ao jornal, as duas partes já realizaram várias conversas sobre a possibilidade. Agora, foi perguntada a opinião das equipes em realizar uma etapa no país, que querem garantir os direitos humanos, igualdade de gênero e liberdade de imprensa antes de realizar a prova.
Porém, se a F1 tiver como objetivo a Qiddiya, a categoria não poderá desembarcar antes de 2022, quando a primeira fase de construção vai estar completa. Companhias sauditas já estiveram envolvidas com a categoria no passado, com Albilad e a companhia aérea Saudia patrocinando a Williams em seu primeiro título em 1980.
O calendário da Fórmula 1 segue em expansão. Imediatamente na próxima temporada está confirmado a adição de corridas no Vietnã e na Holanda, aumentando o atual número de provas de atuais 21 para 22. Ainda, há o desejo da Liberty Media de colocar corridas em Miami e Marrocos, Vamos aguardar para ver o resultado dessas negociações.

 

 

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.