Connect with us

Futebol

Fox Sports afasta narrador por dizer que vai ao BORDEL “casa das amigas”

Published

on

Eita, olha só, A fox sports decidiu por afastar o narrador Marco de Vargas, depois de afirmar ao vivo que é frequentador de bordel. O apresentador disse que frequenta a “casa das amigas”.

A afirmação foi feita no jogo de Grêmio e Libertad, a emissora e o narrador ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a demissão, mas a mídia já está sabendo do caso.

A falta se deu no jogo de volta das duas equipes, quando um outro profissional assumiu a função.

Não seria uma demissão e sim um processo de reciclagem, que pode levar aproximadamente 15 dias, até a emissora decidir se ele volta as atividades, ou se irá demiti-lo.

O fato do afastamento também se deu por que a emissora estava com um contrato com a plataforma do Facebook Watch, e no momento da brincadeira, a transmissão estava ao vivo também pela rede social.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.