Connect with us

Entretenimento

Gol de falta de Messi é eleito o mais bonito da Champions

Published

on

O grande colecionador de troféus na Europa,  Lionel Messi ganhou mais um de extrema importância. O camisa 10 do Barcelona garantiu o prêmio de gol mais bonito da última edição da Champions League. E o escolhido foi o belissímo gol de falta marcado contra o Liverpool na partida de ida das semifinais, vencida por 3 a 0.

A votação foi aberta ao público através do site oficial da Uefa. Cristiano Ronaldo, Rakitic e Pedro também concorriam com Messi pelo prêmio. O gol de Messi ocorreu exatamente aos 37 minutos do segundo tempo daquela partida, em que o argentino sofreu a falta e a cobrou com perfeição, sem chances para Alisson. Apesar da vantagem, o Barça foi goleado na partida de volta e  acabou sendo eliminado.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.