conecte conosco

Basketball

Kevin Durant decide não renovar com Golden State Warriors

Published

on

De acordo a ESPN, o americano Kevin Durant de 30 anos, resolveu não manter contrato com o Golden State Warriors, dessa forma ele se encontra livre para assinar com qualquer time da NBA (Associação Nacional de Basquete).

Ainda de acordo com a emissora, o astro de 2,06m de altura não concordou com 31,5 milhões de dólares (R$ 121 milhões) anuais para prolongar seu vínculo com o Golden State. Logo, ele está disponível no mercado para negociar com qualquer equipe. Portanto, o New York Knicks e Brooklyn Nets são os possíveis destinos de Durant.

Kevin lesionou o tendão de Aquiles nas Finais da NBA contra o Toronto Raptors no dia 10 de junho, está se recuperando e deve perder a próxima temporada.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

19 + eight =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.