conecte conosco

Notícias

Kevin Durant fala sobre sua lesão e pede desculpas ao Warriors por acusação

Published

on

O astro Kevin Durant enfim rompeu o silêncio. Após dois meses depois de romper o tendão de Aquiles no jogo 5 da final da NBA, o jogador resolveu falar sobre seu tumultuado fim de temporada. Em entrevista ao repórter Chris Haynes, do site americano Yahoo Sports, Durant eximiu o Golden State Warriors de culpa da lesão e falou sobre motivo que o levou a optar pelo Brooklyn Nets na free agency.

– Ouvi que os Warriors apressaram o meu retorno. Mas ninguém (dos Warriors) nunca me disse uma só palavra para mim nesse sentido, durante minha reabilitação. Tudo se resumiu a mim e ao Rick (chefe do departamento médico) trabalhando todos os dias. Assim que a série começou, tratei de mirar o jogo 5. Simplesmente aconteceu. É o basquete. Mer@#$%s acontecem. Ninguém lá é responsável por isso. É do jogo. Só precisamos virar a página dessa besteira porque voltarei a jogar – disse o astro ao repórter americano.

Durant sofreu a ruptura do tendão de Aquiles durante o jogo 5 da final da NBA contra o Toronto Raptors, no dia 10 de junho. Era seu primeiro jogo voltando de uma lesão na panturrilha sofrida dia 8 de maio nas semifinais da Conferência Oeste contra o Houston Rockets. Na free agency, o duas vezes MVP de finais decidiu deixar o time de Oakland, optando por seguir um novo ciclo no Brooklyn Nets.

– Os Nets têm um bom núcleo jovem, um treinador brilhante em Kenny Atkinson e um gerente geral promissor em Sean Marks. Se era para deixar os Warriors, que fosse para os Nets. Eles montaram um bom elenco e têm dirigentes criativos. Eu simplesmente gosto do que eles estão construindo – Concluiu Durant explicando a sua escolha pelo time de Nova York.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

three × three =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.