conecte conosco

COMBATE

Max Holloway segura o seu cinturão dos pesos penas no UFC 240

Published

on

A luta principal do UFC 240, realizado neste sábado (27), em Edmonton (CAN), foi tranquila e teve um final mais que feliz, isso porque, Max Holloway dominou Frankie Edgar e manteve o cinturão dos pesos-penas (66 kg) com uma vitória tranquila via decisão unânime dos juízes. O campeão, que recentemente foi derrotado por Dustin Poirier na disputa pelo cinturão interino do peso-leve (70 kg), conseguiu defender o seu título pela terceira vez.

Já  Edgar, de 37 anos, vinha de vitória sobre Cub Swanson, em abril de 2018. O ex-campeão peso-leve já havia lutado pelo cinturão dos penas em outras ocasiões, uma delas pelo cinturão interino, ambas contra o brasileiro José Aldo, acumulando duas derrotas.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

19 + twelve =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.