conecte conosco

Entretenimento

Messi pressiona Barcelona a contratar Neymar

Published

on

Messi está se preparando para refazer o trio que formou por quatro temporadas com Suárez e Neymar na linha de frente do  Barcelona. Desde que voltou do recesso pós-Copa América, o camisa 10 tem conversado constantemente para que o clube se movimente para trazê-lo.

A insistência de Messi fez com que o Barça entrasse em contato com o PSG com uma oferta melhor, envolvendo jogadores. Neymar tem uma ligação bastante afetiva com o clube merengue. E, se mais uma vez não for para Real, será a quarta oportunidade em que ele terá chegado perto, sem se transferir.

Em 2006, treinou com o time sub-16 do clube e chegou a impressionar o técnico Arrigo Sacchi, então comandante da equipe adulta, mas teve a transferência barrada por ofertas do Santos. Em 2012, ele acertou com o Barça onde ficou até 2017 quando por uma oferta multi-milionária ele seguiu para o PSG.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.