Connect with us

Destaque

Namorada da Marta é diagnosticada com câncer de mama

Published

on

O Orlando Pride anunciou no início da tarde desta quarta-feira (7) que a zagueira Toni Pressley foi diagnosticada com câncer de mama. Namorada da brasileira Marta, a jogadora precisou passar por um procedimento cirúrgico na última sexta-feira em um hospital da Florida (EUA) e já iniciou o tratamento para combater a doença.

“Não conseguimos imaginar o que Toni está passando. Em nome de todos do clube, eu gostaria de estender o nosso apoio incondicional a ela e toda sua família durante o período de tratamento. A saúde e o bem-estar de Toni são a nossa prioridade. Estamos felizes em poder fornecer o total apoio do clube”, declarou Erik Ustruck, gerente geral do Orlando Pride.

 O médico do Orlando Pride, Daryl Osbahr, se solidarizou e ofereceu todo o apoio a atleta. A jogadora está em tratamento no hospital Orlando Health, onde o médico da agremiação norte-americana é chefe da equipe de medicina do esporte.

“Embora um diagnóstico de câncer de qualquer tipo possa ser extremamente difícil, sua família do Orlando lutará contra a doença lado a lado de Toni. Ela está em ótimas mãos e estamos trabalhando em conjunto com os oncologistas para garantir que ela tenha tudo o que precisa para combater a enfermidade e voltar logo ao esporte”, declarou Osbahr.

A jogadora desde 2016 está no Orlando Pride, tendo tido um empréstimo de uma temporada ao Canberra United, da Austrália. Aos 29 anos, ela coleciona várias passagens pelas categorias de base da seleção dos Estados Unidos, onde brilhou por diversos momentos.

Destaque

PUNIÇÃO!Rafaela Silva acaba de perder medalha de ouro conquistada no Pan

Published

on

A Panam Sports (Organização Desportiva Pan-Americana) anunciou na última quarta-feira (25), que a judoca brasileira Rafaela Silva perdeu a medalha de ouro na categoria até 57 kg que foi conquistado na última edição dos Jogos Pan-americanos, que aconteceram este ano em Lima.

Imagem: Reprodução

Rafaela fez um exame antidoping realizado no dia 9 de agosto, que deu positivo. Nele, foi constatada a presença de fenoterol no organismo da atleta. O fenoterol é um medicamento de efeito broncodilatador usado para o tratamento de asma brônquica, pneumonia, bronquite e tuberculose.

De acordo a atleta brasileira, a contaminação possivelmente aconteceu de forma acidental, após uma brincadeira com uma criança: “Sempre tive muito cuidado como atleta e nunca imaginaria que pegaria uma criança de 6 meses no colo que faz uso dessa substância. Tenho o costume de brincar com meu sobrinho, minha sobrinha, que hoje tem 14 anos. Sempre dou meu nariz para as crianças brincarem chupando como se fosse uma mamadeira, e uma das crianças com as quais brinquei fez uso dessa substância. Esta pode ser a forma como [a substância] entrou no meu corpo”. Explicou.

Continue Reading

Destaque

Empresario de Gabigol esta otimista por sua permanência no Flamengo

Published

on

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol, sem dúvida está vivendo um dos seus melhores momentos da carreira, principalmente no time carioca.  O atacante, já disse que deseja permanecer no Flamengo no próximo ano e o seu staff estarias super otimista com a escolha do jogador.

De acordo com o comentarista da Fox Sports, Leandro Quesada, não é verdadeira a história em que o Inter de Milão estaria pedindo um valor a mais pelo jogador. Esse boato também foi desmentido pelo próprio staff de Gabigol.

“Staff do Gabigol desmente a informação da Gazzetta dello Sport que a Inter vai pedir 30 milhões de euros pelo Gabigol. A pessoa disse que esse não é o momento de discutir isso. Não há nenhuma negociação nesse sentido. Eles tratam essa notícia como fake”, disse.

Mas, apensar de desmentir toda o boato em torno do valor, os times, Brasileiro e Europeu, ainda não chegaram em um número final de quantos será.

“Não há nada estipulado sobre o valor de 20 milhões de euros. É um valor apenas apalavrado. A Inter pode pedir o valor que quiser. A possibilidade é muito grande do Gabigol vestir a camisa do Flamengo”, finalizou.

Gabigol, vive o seu melhor momento no futebol carioca, sendo um dos grandes nomes do Flamengo  e artilheiro do futebol brasileiro marcando 31 gols em 41 partidas, somente com a camisa do mengão.

Continue Reading

Destaque

Figueirense vai abandonar a Série B, diz empresa.

Published

on

O time do Figueirense faz esta vivendo um dos maiores momento da grave crise. A Elephant, empresa que comandava o time de Florianópolis, comunicou a CBF que a equipe iria abandonar a Série B do Campeonato Brasileiro. 

A empresa ainda afirmou que o clube catarinense esta abandonando o campeonato devida ao excesso de dividas, mas a diretoria logo tratou de negar a afirmação.

A Elephant, administra o clube desde 2017, mas a crise financeira fez com que o acordo fosse rompido e atualmente o time esta  com uma divida de 120 milhões de reais, de acordo com o último balanço divulgado.

Com a crise, as dividas e o número de reclamações pelos jogadores só aumentam, alguns jogadores já estão com ações judiciais para recuperar, com juros os salários atrasados.

O presidente da Elephant, Cláudio Honigman, foi quem protocolou o pedido de abandono da Série B, junto a CBF, mas diretoria do Figueirense, comandada por Chiquinho de Assis, disse que a empresa não pode mais falar em nome do clube, já que os mesmos não são mais parceiros.

 

 

Continue Reading

Mais Lidas

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.