Connect with us

Destaque

OPINIÃO: São Paulo é atacado por perder para o Goiás

Published

on

O clube do São Paulo enfrentou o Goiás na noite da última quarta-feira (25), no estádio do Morumbi, o resultado ficou por 1 a 0 para o time visitante.

A derrota do time paulistano para um não tão ameaçador (o Goiás está em 12º lugar na tabela do brasileirão, com 27 pontos), gerou um grande ataque dos torcedores, gerando memes e até críticas pesadas da mídia, principalmente porque o clube pagou um altíssimo cachê, para ter Daniel Alves em sua equipe. Houve-se boatos (nada foi confirmado pelo clube) de que alguns funcionários precisaram até ser demitidos para Daniel vestir a camisa tricolor.

Imagem: Divulgação / Daniel Alves

O fato que ninguém percebe é que, uma andorinha só não faz verão, Daniel Alves pode ser o melhor jogador da história do futebol mundial, mas se a equipe que estiver com ele em campo, não estiver no mesmo patamar, de nada servira.

Imagem: Divulgação /Juanfram

O São Paulo é um grande clube, isso não se pode negar, e assim como muitos outros clubes, precisam de nomes que fortaleçam seu quadro, que estimulem sua equipe, que sejam inovadores e criem obstáculos para os adversários. O clube foi inteligente sim em trazer o juazeirense e o espanhol de 34 anos, Juanfran (que estava livre após sua saída do Atlético de Madrid).

Entretanto, será necessário muito mais do que dois nomes de força para resolver os problemas e trazer títulos para o clube. É notório que o time paulista tem uma raça para poucos e tem uma grande história que merece respeito, mas o futebol assim como o mundo está a cada dia em evolução, isso deve ser levado em conta, para qualquer outro time. Se quiser levantar taças, gritar gols, competir em grandes campeonatos, tem que investir, tem que buscar, tem que inovar.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.