conecte conosco

Destaque

“orgulho muito grande” disse Rogério Ceni ao ser apresentado oficialmente no Cruzeiro

Published

on

Rogério Ceni,enfim foi apresentado como o novo técnico do Cruzeiro. O comandante já conheceu a estrutura da Toca da Raposa e  ja vai fazer seu primeiro treinamento ainda nesta terça-feira (13) com o grupo. Rogério deixou o Fortaleza no último domingo, entretanto assinou um contrato com a equipe azulada  com o prazo até dezembro de 2020. O presidente Wagner Pires de Sá introduziu a apresentação antes de Ceni tomar a palavra.

“Falar do Rogério seria como ler um livro muito grosso e com muitas páginas de vitórias, conquistas, responsabilidades. Demandaria muito tempo. Então eu me limito a agradecer o Rogério por defender as nossas cores, que você já elogiou hoje no aeroporto. Esperamos que a gente acrescente mais páginas nessa livro grandioso que você vem escrevendo. A escolha não foi só da diretoria, mas dos jogadores, comissão técnica e desses quase 10 milhões de torcedores que nos representam”, disse o presidente.

Logo após, Rogério concedeu suas primeiras palavras no novo clube: “Para mim é uma honra, um orgulho muito grande, um clube que enfrentei muitas vezes, que me tirou títulos. Quem sabe a gente possa vencer. Só tenho que agradecer, camisa linda, clube também, espero corresponder às expectativas e fazer o Cruzeiro subir na tabela de classificação”. disse

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

3 × 3 =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.