Connect with us

Fórmula 1

Piloto da Fórmula 1, Sebastian Vettel perde controle em treino

Published

on

O Alemão, quatro vezes campeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel não conseguiu terminar sua simulação de corrida no segundo treino livre do GP da Áustria, depois que perdeu o controle de sua Ferrari na última curva terminando na área de escape. Nesse ínterim o belga Max Verstappen, bateu violentamente seu Red Bull, porém o alemão conseguiu evitar o impacto com a barreira de pneus.

Imagem: Reprodução/ Max Verstappen bate

“Obviamente, não pudemos completar a simulação com o composto macio, mas fora isso, a saída na última curva não teve impacto em nossos planos. Hoje o carro estava bom e consegui parar a tempo”, disse o alemão.

O tetracampeão não pareceu preocupado, pelo contrário, ainda que não saiba qual será o impacto na classificação e na corrida contra seus rivais pelo campeonato.

“Eu não sei (o quão perto estamos da Mercedes), acho que temos que ser cautelosos, porque as coisas mudam quando entramos na classificação e na corrida. Estamos tentando muitas coisas para nos aproximar da Mercedes. Espero que amanhã encontre uma boa sensação com o carro para fazer melhor que hoje.”  Finalizou.

 

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.