Connect with us

COMBATE

Promessa brasileira é flagrada em exame antidoping e seu futuro no MMA está ameaçado

Published

on

Uma das maiores promessas do MMA nacional, conhecida como Istela Nunes infelizmente foi pega em um exame antidoping acabou sendo suspensa preventivamente pelo UFC. Então, a atleta viu sua estreia no MMA ser cancelada.

Aos 27 anos, Istela, mora e treina nos EUA, estava ansiosa pois faria sua primeira luta no evento no dia 21 de setembro, no card do UFC México, onde enfrentaria a americana Angela Hill, ex-campeã peso-palha (52 kg) do Invicta FC. Agora  ela atleta corre o risco de pegar dois anos de suspensão.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.