Connect with us

Destaque

PUNIÇÃO!Rafaela Silva acaba de perder medalha de ouro conquistada no Pan

Published

on

A Panam Sports (Organização Desportiva Pan-Americana) anunciou na última quarta-feira (25), que a judoca brasileira Rafaela Silva perdeu a medalha de ouro na categoria até 57 kg que foi conquistado na última edição dos Jogos Pan-americanos, que aconteceram este ano em Lima.

Imagem: Reprodução

Rafaela fez um exame antidoping realizado no dia 9 de agosto, que deu positivo. Nele, foi constatada a presença de fenoterol no organismo da atleta. O fenoterol é um medicamento de efeito broncodilatador usado para o tratamento de asma brônquica, pneumonia, bronquite e tuberculose.

De acordo a atleta brasileira, a contaminação possivelmente aconteceu de forma acidental, após uma brincadeira com uma criança: “Sempre tive muito cuidado como atleta e nunca imaginaria que pegaria uma criança de 6 meses no colo que faz uso dessa substância. Tenho o costume de brincar com meu sobrinho, minha sobrinha, que hoje tem 14 anos. Sempre dou meu nariz para as crianças brincarem chupando como se fosse uma mamadeira, e uma das crianças com as quais brinquei fez uso dessa substância. Esta pode ser a forma como [a substância] entrou no meu corpo”. Explicou.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.