conecte conosco

Destaque

Real Madrid continua firme na briga por Neymar

Published

on

O Real Madrid mostrou que  fará o que for necessário para vencer o Barcelona na contratação de Neymar. Segundo a imprensa internacional, os Merengues enviaram um representante para Paris, nesta quinta-feira (22), para tentar a transferência do atacante brasileiro.

De acordo a imprensa, o Real Madrid está apostando na relação ruim da diretoria do PSG com a do Barcelona, o que faz com que os Merengues acreditem que as ambas as partes não vão conseguir chegar a um acordo, apesar da vontade de Neymar de ir para o Barça.

O Real Madrid até aonde sabemos já enviou algumas propostas, mas, até o momento, nada deu certo. Luka Modric desmentiu que teria sido oferecido, assim como Vinícius Júnior. Segundo o ‘L’Équipe’, o PSG também recusou um ‘pacotão’ que incluia Gareth Bale, James Rodríguez e Navas mais 100 milhões de euros (R$ 450 milhões), porém, o técnico Zidane já confirmou que Bale fica.

Neymar até então, está sem jogar pelo PSG. O jogador segue fazendo treinamentos separado e se recupera de lesão. O Barcelona segue com dificuldades de atender os desejos dos parisienses. Semedo e Dembélé, especulados como moeda de troca, querem permanecer e descartam uma ida para Paris, enquanto Philippe Coutinho acertou seu empréstimo com o Bayern de Munique.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.