Connect with us

Destaque

Após sucesso na MLS, Wayne Rooney anuncia retorno ao futebol Inglês

Published

on

Apesar do sucesso na MLS, o atacante Wayne Rooney anunciou que estará deixando a Liga Americana e o seu destino é a Inglaterra. O Derby Country, Segunda Divisão da Premier League, anunciou na última terça-feira (06), a contratação do craque de 33 anos que deve chegar ao clube inglês em Janeiro.

Rooney chegará ao novo clube para ser não apenas jogador, mas também para auxiliar o técnico Phillip Cocu, que assumiu o comando da equipe recentemente no lugar de Frank Lampard.

“Estou muito animado com a oportunidade que o Derby County me proporcionou. Estou ansioso para me juntar a Phillip Cocu, sua equipe técnica e a equipe principal desde o início de janeiro. Tenho certeza de que posso fazer uma grande contribuição e mal posso esperar para conhecer todos, especialmente os torcedores. Estou igualmente animado para começar minha carreira de treinador com a equipe principal e com a base”, disse Rooney ao site do clube.

O atacante tem contrato com o DC United até 2020 e aproveitou o momento para agradecer ao clube pela oportunidade de atuar na MLS.

“Também devo aproveitar esta oportunidade para agradecer ao DC United, seus proprietários, executivos e apoiadores que têm sido excelentes. Quero que eles saibam que eu darei todo meu esforço para classificarmos aos play-offs”.

Foto: Reuters

Wayne Rooney é o maior artilheiro da história da seleção Inglesa com 119 gols marcados, vestiu a camisa do Manchester United por 13 temporadas onde se tornou tornou também o maior artilheiro da história do clube com 253 gol marcados, e um dos atletas que mais vestiu a camisa do clube inglês com 559 partidas disputadas.

 

Leia também: Após derrota em casa e vaias da torcida, Mano Menezes anuncia afastamento do Cruzeiro

Jefferson Santos, natural de Feira de Santana - BA. Bacharel em administração de empresas, assessor administrativo e proprietário da pagina (Instagram) @resolviescreverofc.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.