Connect with us

Entretenimento

Salah marca a história de um jovem torcedor ferido, entenda

Published

on

O dia 10 de agosto de 2019 ficou marcardo para sempre na memória do pequeno Louis Fowler, de apenas 10 anos. O sábado deste torcedor apaixonado pelo Liverpool teve uma pequena corrida que terminou com o tropeço em poste, o nariz sangrando após a queda no chão e uma ida ao hospital. Mas como diz o provérbio “Após a tempestade, vem a bonança” e a bonança veio, foi uma foto com o seu maior ídolo: Mohamed Salah.

Imagem: Reprodução / Salah e o jovem torcedor Louis

Louis e seu irmão, Isaac, moram perto de Melwood, bem perto do centro de treinamentos dos Reds. Estavam por ali na tarde de sábado à espera de qualquer jogador que aparecesse. Se desesperaram quando viram o carrão de Salah deixar o local e partiram insanamente atrás do veículo em busca de um aceno, uma demonstração do egípcio de que os dois seriam notados.

Imagem: Reprodução/ Salah e o jovem Isaac

Na corrida, Louis não viu o poste em sua frente. Tropeçou, caiu no chão, e o atacante do Liverpool não hesitou. Imediatamente parou o carro, deu meia volta, desceu e foi saber como o pequeno torcedor estava. Aproveitou para tirar fotos com os dois fãs. Tudo foi relatado pelo pai da dupla, Joe Cooper, que agradeceu emocionado a Salah pelo gesto e postou as imagens no “Twitter”.

– Ele viu que um dos garotos se feriu e teve a decência de voltar para ver se estava tudo bem. Ninguém podia acreditar, todos estavam chocados. Mo (Salah) perguntou se estavam bem, deu um abraço neles. Era tudo que eles precisavam. Louis esqueceu completamente do machucado. Foi uma grande atitude de Mo, que estava realmente se desculpando por algo que não foi culpa dele – declarou Cooper, ao jornal “Liverpool Echo”.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.