Connect with us

Futebol

Sampaoli processa federação chilena de futebol

Published

on

Jorge Sampaoli, ex-técnico das seleções de Chile e Argentina e atual treinador do Santos, entrou com um processo contra a Associação de Futebol Profissional (ANFP) chilena, exigindo o reembolso de impostos e um suposto prejuízo à sua honra.

A denúncia foi feita especificamente em março por Sampaoli e dois de seus colaboradores, o assistente técnico Sebastián Beccacece e o preparador físico Jorge Desio, porém, foi na semana passada que a federação local foi notificada pela justiça o que resultou em uma repercussão nesta quinta-feira (26) na imprensa local.

“Eu classifico essa denúncia como assombrosa”, disse nesta quinta-feira Sebastián Moreno, presidente da ANFP, consultado por jornalistas.

“Os argumentos apresentados no processo, como mostraremos, são improcedentes”, acrescentou o executivo.

Sob o comando de Sampaoli, o Chile conquistou a Copa América Centenário que sediou em 2015, foi o primeiro título futebolístico do país em competições internacionais de seleções. Já em 2017, após uma tortuosa saída do Chile, Sampaoli seguiu para a seleção da Argentina, onde teve um desempenho altamente criticado por parte da mídia, torcedores e até alguns jogadores,na Copa do Mundo da Rússia em 2018, onde foi eliminada nas oitavas de final pela França.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.