Connect with us

Futebol

Santos segue invicto em 2019 e quer repetir números de 2017

Published

on

O Santos está fazendo bonito no Campeonato Brasileiro 2019 . Atualmente líder com 32 pontos, o Peixe não perdeu as últimas oito partidas do torneio nacional. Logo,  a equipe do técnico Jorge Sampaoli está perto de alcançar uma marca de 2017.

Na época era comandado por Levir Culpi, o Santos ficou sem perder no Brasileirão por 13 jogos. Entre julho e setembro daquela temporada, o Peixe conquistou seis vitórias e sete empates.

Este ano, a sequência positiva começou no empate contra o Inter, na Vila. Em seguida, o Alvinegro venceu o Ceará, Atlético-MG, Corinthians, Bahia, Botafogo, Avaí e Goiás. Nesse intérim, foram marcados 16 gols.

O próxima disputa será contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileiro. Com força e qualidade, o técnico Jorge Sampaoli pode ganhar a presença do lateral-direito Pará no banco de reservas.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.