conecte conosco

Destaque

Ao chegar nos Estados Unidos, seleção iraniana de vôlei fica detida no aeroporto

Published

on

No ultimo sábado (6), ao tentar entrar nos Estados Unidos, a seleção Iraniana de Vôlei foi detida pelas autoridades e lavados até salas reservadas do aeroporto de Chicago. Os atletas e a delegação do Irã foram mantidos presos dentro do local por cerca de 4 horas. Onde, foram submetidos a inúmeros interrogatórios.

O Irã é um dos participantes da Liga das Nações e tentava entrar no país para disputar a fase decisiva da competição. Porém, de acordo com jornal Jerusalém Post, assim que a delegação desembarcou no O’Hare International Airport, de imediato todos foram detidos.

Foto: Arquivo pessoal

Segundo o treinador da equipe, Igor Kolaković, todos tiveram que responder perguntas totalmente sem sentido. E enquanto isso, a seleção da Polônia que desembarcou junto com o Irã, foi liberada para entrar no país normalmente.

A equipe de segurança foi procurada para esclarecimentos a respeito do ocorrido, porém, os responsáveis pela segurança do aeroporto apenas alegaram que “procedimentos normais foram realizados”.

A FIVB (Federação Internacional de Voleibol), mostrou-se preocupada com o ocorrido e está trabalhando para que incidentes como esses não voltem a acontecer. Diante disse, a seleção iraniana seguiu para se preparar para o jogo contra a Polônia (11), e depois contra o Brasil no dia 12.

Jefferson Santos, natural de Feira de Santana - BA. Bacharel em administração de empresas, assessor administrativo e proprietário da pagina (Instagram) @resolviescreverofc.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

five × 3 =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.