conecte conosco

Esporte Olímpico

Serena Williams, do tênis, é uma das atletas mais ricas do mundo

Published

on

Imagem: Divulgação Forbes

A tenista Serena Williams acaba de ser reconhecida como a primeira atleta da história listada pela revista Forbes como uma das mulheres mais ricas do mundo. Grande parte dos 225 milhões de dólares (cerca de R$ 870 milhões) da tenista, não são provenientes do tênis, mas sim do ‘cérebro e da marca’.

” Ela é agora a primeira atleta na hístoria a atingir a lista anual da Forbes das Mulheres mais Próprias do Mundo ou ricas do mundo, com uma fortuna estimada em US $ 225 milhões, a grande maioria dela vindo através de seu cérebro e marca, em vez de seu backhand (golpe de tênis). E nos últimos cinco anos, ela está silenciosamente colocando dinheiro em 34 startups. Em abril, Williams anunciou formalmente que a Serena Ventures está aberta para negócios, para financiar outras empresas e para lançar empresas – diz trecho da publicação.

Imagem: Reprodução/ Serena Williams

“Eu quero fazer parte disso. Eu quero estar na infra-estrutura. Eu quero ser a marca, em vez de apenas ser o rosto – falou Serena, em entrevista à publicação”.

Serena Williams é uma tenista americana, recentemente foi reconhecida como a tenista número 15 do mundo. Ela tem 37 anos, tem 72 títulos na carreira, em 2002 foi considerada a melhor do mundo, atualmente é a número 10 da lista, ganhou as olimpíadas de 2012 (em Londres), possui quatro ouros olímpicos na carreira.

 

 

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

twenty − 12 =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.