Connect with us

Destaque

Sósia de Messi é denunciado após se relacionar com 23 mulheres passando ser o jogador

Published

on

Parece que o verdadeiro trabalha para sempre ser o melhor, e o sósia só curti.

Reza Parastesh, um jovem iraniano de 26 anos, ficou conhecido mundialmente em 2017, quando seu pai pediu para que ele tirasse uma foto com uma camisa do Barcelona, time do verdadeiro Messi, e enviou para um canal de noticias esportivas.

A semelhança com o jogador Lionel Messi, chamou bastante atenção dos seguidores do jogador, e de toda a mídia esportiva, e logo o Reza ganhou fama mundialmente, ficando conhecido como Sócia do Messi. Logo começou a receber bastantes convites para eventos esportivos, festas vip’s além de participar de diversos programas de televisão.

No entanto, parece que a fama andou subindo para a cabela do jovem garoto. Atualmente Reza Messi, esta nos holofotes de todos os tabloides de noticias esportivas e não esportivas, isso porque, o cover de Messi, usava a sua semelhança para pegar mulheres.

Ao todo, foram mais de 23 mulheres que resolveram denuncia-lo, e agora Reza, esta sendo denunciado pela autoridade iraniana, por falsidade ideológica, se passando por Messi para fazer sexo com varias mulheres.

O caso começou a ser investigado pela autoridade do pais, mas ainda não ha nada que confirme que o jovem cometeu o crime de falsidade ideologia, porque o mesmo sempre se identificou como o sócia do jogador Lionel.

Ainda em 2017, o sósia, foi levado pelas autoridades do mesmo pais e teve o carro confiscado após causar tumulto na cidade de Hamadã, na Irânia. Segundo as autoridades, o jovem estava causando tumulto quando parava para tirar fotos e dava autógrafos. Na época do ocorrido Reza foi autuado epenas por perturbação de sossego.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © 2019 É ESPORTE Todos os direitos reservados | As Matérias podem ser compartilhadas desde que se de a fonte | Criado Pela AGNC Serviços-SP

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.