conecte conosco

Basquete

Stephen Curry expoe sua vida intima em sério no Facebook e mostra detalhes íntimos

Published

on

Foto: AP Photo / Matt Slocum

Em qual momento da sua vida a fé é importante? Para para o jogador norte-americano de basquete Stephen Curry, 31 anos, é a todo o momento. O Astro falou sobre sua fé crista durante um episodio de uma série dobre a sua vida.

Compartilhada no Facebook Watch, a série sobre sua vida é intitulada de chamada “Stephen vs The Game”. Onde mostra todos os dias como é a vida do astro, além de treinos e o dia a dia com sua família.

 

“Minha fé é testada na quadra tanto quanto na minha vida, mas é a parte que sempre me mantém focado no que eu preciso fazer quando se trata da minha família, quando se trata do meu trabalho”, disse o jogador.

 

Stephen resolveu abrir um assunto bastante importante, ao falar de sua fé, o jogador se emociona em falar que crê no invisível e que isso ajuda a lidar com as coisas ruim que acontece com a sua vida. “Fé para mim é acreditar no invisível e ter a convicção de que existe um poder maior que me deu um propósito para o que estou fazendo nesta terra, e para mim essa é a base para como eu tento viver minha vida”, disse.

Atualmente o jogador mostra seu talento com o time Golden State Warriors, disputando a NBA, o jogador também é um dos grandes nomes do basquete norte-americano e referencia para muitos outros jogadores.

Stephen, também é conhecido por ter uma frase biblica em seu tenis que diz que ““Eu posso todas as coisas”, Filipenses 4:13. Ta aí uma prova que o jogador é super fiel e leva a crença a sério.

“Senti um chamado, desci ao altar e entreguei minha vida a Cristo e isso se tornou o começo de minha jornada pessoa”Finalizou.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

sixteen + eighteen =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.