Connect with us

COMBATE

UFC não perdoa e demite John Lineker. Entenda o que aconteceu

Published

on

John Lineker não faz mais parte da família UFC. O peso-galo (61 kg) foi desligado da maior organização de MMA do mundo, onde ele fazia parte desde 2012 e teve 12 vitórias dos 16 confrontos que participou. O motivo da demissão do atleta não foi divulgado. A informação foi publicada pelo site ‘MMA Junkie’ e confirmada pela Ag. Fight com fontes ligadas à organização.

Em maio, Lineker ficou sujo na organização após pressionar o UFC nas redes sociais onde pediu que fosse escalado com maior frequência no octógono. Naquela ocasião, o pedido surtiu efeito, pois, poucos dias após a reclamação, ele foi escalado contra Rob Font na luta co-principal do evento do último dia 22 de junho, em Greenville (EUA). Porém, às vésperas da disputa, o peso-galo (61 kg) cortou o supercílio e abandonou a disputa, acredita-se que isso desagradou a companhia.

Em publicação feita no último domingo (30) nas redes sociais Lineker, compartilhou um vídeo com alguns de seus momentos no octógono e agradeceu a Dana White – presidente do UFC – e a Sean Shelby, matchmaker da companhia. Conhecido por todos como o ‘Mãos de Pedra’, John fez sua estreia no UFC em maio de 2012, após ter conquistado o cinturão do Jungle Fight.

John perdeu o último confronto na organização, contra Cory Sandhagen, em abril, entretanto, venceu oito das últimas dez lutas. Atualmente com 29 anos, ele acumula,  31 vitórias e 9 derrotas como lutador profissional de MMA. Antes do desligamento, ele ocupava o décimo lugar no ranking oficial dos pesos-galos.

COMBATE

Conor McGregor foi preso e agrediu fã e idoso

Published

on

Conor McGregor não sobe ao octógono do UFC desde outubro do ano passado. O nome do lutador tem sido envolvido constantemente em polêmicas. O mais comum é ver McGregor nas páginas policiais que nas esportivas.

 Em março , McGregor foi preso depois de quebrar o celular de um fã chamado Ahmed Abdirzak. Em entrevista ao site “TMZ” na época, o homem disse ter pegado o aparelho para tirar uma foto com o ex-campeão do UFC quando os seguranças do lutador o empurraram para longe.

“Quando saímos, estávamos esperando nosso carro no valet. Vi McGregor e tentei pegar meu celular. Assim que peguei, ele veio e tentou apertar minha mão. Então ele me puxou, pegou meu telefone e começou a esmagá-lo. Todos os seguranças dele me cercaram e me empurraram para longe enquanto ele pisoteou o celular”, Informou.

Continue Reading

COMBATE

Promessa brasileira é flagrada em exame antidoping e seu futuro no MMA está ameaçado

Published

on

Uma das maiores promessas do MMA nacional, conhecida como Istela Nunes infelizmente foi pega em um exame antidoping acabou sendo suspensa preventivamente pelo UFC. Então, a atleta viu sua estreia no MMA ser cancelada.

Aos 27 anos, Istela, mora e treina nos EUA, estava ansiosa pois faria sua primeira luta no evento no dia 21 de setembro, no card do UFC México, onde enfrentaria a americana Angela Hill, ex-campeã peso-palha (52 kg) do Invicta FC. Agora  ela atleta corre o risco de pegar dois anos de suspensão.

Continue Reading

COMBATE

Dana White quer lançar torneio de boxe em outubro

Published

on

Após muito tempo em segredo, Dana White enfim afirmou que esta disposto a apostar suas fichas também no boxe. O presidente do Ultimate disse que pretende contar com um evento da nobre arte vinculado com o UFC através de uma parceria com a Zuffa – empresa conveniada que geria o Ultimate antes da compra pela WME-IMG. O prazo estipulado pelo próprio Dana para o projeto sair do papel é para daqui a dois meses, em outubro.

A informação veio do próprio White durante uma entrevista para o canal oficial do Ultimate no ‘Youtube’ . O projeto provavelmente terá sede no ‘UFC Apex’, recém inaugurado. O complexo renovado da liga conta com uma grande infraestrutura e atualmente serve como a casa oficial do reality show ‘Contender Series’.

“Eu contratei um cara para vir e cuidar da parte do boxe. Na verdade, aqui do lado do meu escritório – a construção está acontecendo nesse momento. Estamos construindo escritórios e uma sede e tudo que precisamos para isso começar a funcionar em outubro. Espero ter o ‘Zuffa Boxing’ funcionando inteiramente em outubro”, previu o chefão do UFC.

Continue Reading

Mais Lidas

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.