conecte conosco

COMBATE

UFC não perdoa e demite John Lineker. Entenda o que aconteceu

Published

on

John Lineker não faz mais parte da família UFC. O peso-galo (61 kg) foi desligado da maior organização de MMA do mundo, onde ele fazia parte desde 2012 e teve 12 vitórias dos 16 confrontos que participou. O motivo da demissão do atleta não foi divulgado. A informação foi publicada pelo site ‘MMA Junkie’ e confirmada pela Ag. Fight com fontes ligadas à organização.

Em maio, Lineker ficou sujo na organização após pressionar o UFC nas redes sociais onde pediu que fosse escalado com maior frequência no octógono. Naquela ocasião, o pedido surtiu efeito, pois, poucos dias após a reclamação, ele foi escalado contra Rob Font na luta co-principal do evento do último dia 22 de junho, em Greenville (EUA). Porém, às vésperas da disputa, o peso-galo (61 kg) cortou o supercílio e abandonou a disputa, acredita-se que isso desagradou a companhia.

Em publicação feita no último domingo (30) nas redes sociais Lineker, compartilhou um vídeo com alguns de seus momentos no octógono e agradeceu a Dana White – presidente do UFC – e a Sean Shelby, matchmaker da companhia. Conhecido por todos como o ‘Mãos de Pedra’, John fez sua estreia no UFC em maio de 2012, após ter conquistado o cinturão do Jungle Fight.

John perdeu o último confronto na organização, contra Cory Sandhagen, em abril, entretanto, venceu oito das últimas dez lutas. Atualmente com 29 anos, ele acumula,  31 vitórias e 9 derrotas como lutador profissional de MMA. Antes do desligamento, ele ocupava o décimo lugar no ranking oficial dos pesos-galos.

Thiago é Baiano, que mora no Rio de Janeiro. Tem 26 anos, é Roteirista de TV, Teatro e Cinema. Ja produziu espetáculos de teatro e atualmente grava uma série para TV fechada. Estudou na Hollywood Film Academy.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

five × 5 =

Copyright © 2019 É ESPORTE é um site administrado pela Agência Éweb & ETV. São Paulo- Brasil

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.